sábado, 19 de outubro de 2013

Dicas de looks


      Olá meninas, quem de vocês ai fica tensa pra escolher o modelito pra sair de casa? Eu experimento meu guarda-roupas todo e parece que nunca tenho roupa...rsrsr...mas acho que nós mulheres somos todas assim, quanto mais temos, mais queremos, então resolvi postar algumas dicas de looks que eu achei bem bacana, alguns despojados, outros mais elegantes e que eu espero que ajudem muito vocês a terem idéias.







      Não poderia deixar passar despercebido esse vestido maravilhoso que a diva Camila Coelho postou, completamente  na moda, tanto as cores como o modelo, eu achei maravilhoso e vocês?






     Acho que um pouco de criatividade, você monta looks bem legais como o que você tem em casa e de preço justo, o legal da moda hoje é você ousar e saber mesclar cores com estampas, o estilo combinadinho já era, então meninas espero ter ajudado vocês que assim como eu demoram horas pra escolher uma roupa pra balada, um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no Pura feminice!