quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Tendência jeans

      Oi pessoal, hoje eu vim falar pra vocês sobre uma tendência que eu particularmente acho um charme, o "total jeans", que foi muito usado nos anos 90 e que agora voltou com toda força neste verão  2013.  


    Quando pensamos em jeans vem logo à nossa mente, a velha e boa calça jeans, ou o shortinho, mas com esta tendência que chegou para arrasar podemos diversificar com looks confortáveis e que prometem arrasar neste verão.





      O jeans é uma peça coringa e que pode ser usada de várias formas, uma camisa por exemplo pode ser usada como uma sobreposição ou com um colete por cima, ou até mesmo sozinha, o jeans rasgado é outro que vem com toda força, o legal do jeans é que combina com todo mundo, abaixo eu vou citar algumas dicas que ajudam muito na hora de escolher seu jeans:
  1. Por exemplo, quem tem quadril mais largo, escolha calças com a boca mais larga, porque ficam em melhor harmonia com a largura do seu quadril, dando a sensação de mais finos.
  2. Já para as mulheres muito magras a calça de cintura alta é uma boa pedida para deixar seu corpo mais curvlíneo.
  3. Tem também as "moçoilas" de bumbum maior, na hora de escolher seu jeans, escolha aquele com bolsos na parte de traz que sejam mais juntinhos e sem detalhes, eles te darão a sensação de quadris menores.
  4. E para aquelas garotas que tem pouco bumbum, o ideal é usar um jeans com bolsos mais separados, ou detalhes, botões que as deixarão visualmente com o "popô" maior...rsrsrs.